Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 MAR 2021
CORONAVÍRUS
Vacinação para faixa etária de 72 a 74 anos começa na próxima sexta-feira (19) em Ibaté

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Vigilância Epidemiológica e da Secretaria Municipal de Saúde, seguindo a determinação do Governo do Estado de São Paulo, divulgam que nesta sexta-feira (19) acontecerá a vacinação  do grupo de idosos de 72 a 74 anos.

A imunização continuará sendo realizada nas Unidades Básicas de Saúde [UBS’s] Jardim Icaraí, Popular e Jardim Cruzado, a partir desta sexta-feira (19), das 9h às 15h, apresentando documento com foto e número do CPF, além de comprovante de residência.

Os profissionais da Saúde estão preparados e seguindo todos os protocolos sanitários para minimizar riscos relacionados à Covid-19 e pede que colaborem evitando levar familiares e crianças até os pontos de vacinação, com o intuito de não gerar aglomeração.

O pré-cadastro no site Vacina Já (vacinaja.sp.gov.br) economiza 90% no tempo de atendimento para imunização. O formulário eletrônico leva cerca de um minuto para ser preenchido. Já nos postos de vacinação, em média, a coleta de informações leva cerca de dez minutos.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021