Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
16
16 NOV 2021
CORONAVÍRUS
Professores recebem a dose adicional contra a Covid-19 nesta quarta-feira (17)
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou para quarta-feira, dia 17 de novembro , a dose adicional [3º dose]  da imunização contra a Covid-19, nos professores.
 
Para receber o reforço, é necessário que o educador tenha completado seu esquema vacinal com a segunda dose há pelo menos seis meses.
 
A secretária municipal da Saúde, Elaine Sartorelli Breanza, ressalta que, além de documentos pessoais, é necessário a apresentação da carteira de vacinação. “A aplicação da dose adicional da vacina  será realizada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) Jardim Cruzado, Jardim Icaraí e Popular das 9h às 18h ”, explicou.
 
A vacinação contra a Covid-19 também continua sendo realizada em pessoas acima de 12 anos completos sem comorbidades; 2ª dose agendada em Carteira de Vacinação[observar a data neste documento]; antecipação da 2ª dose da vacina Pfizer [O intervalo da segunda dose para pessoas acima de 18 anos foi reduzido para 21 dias da data agendada em Carteira de Vacinação]; dose extra para idosos acima de 60 anos [com intervalo de seis meses a partir da segunda dose]; e imunossuprimidos com mais de 18 anos que tenham tomado a última dose do esquema vacinal (2ª dose ou dose
única) há pelo menos 28 dias.
 
A Vigilância Epidemiológica e o Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de  Ibaté lembram que as medidas sanitárias devem ser mantidas e intensificadas, com o uso de  máscaras de proteção facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e evitando aglomerações.
 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia