Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 FEV 2021
CORONAVÍRUS
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 57

Segundo relatório semanal da situação da Covid-19 em Ibaté, divulgado pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus, até o sábado (30.1), o município tinha 26 casos ativos da doença, o que representa 2,11%. Dos 1234 casos positivos, 1199 já estavam recuperados, ou seja, 97,16%.

Até o fechamento desse Boletim, o município havia registrado nove mortes por Covid-19. Com isso, a Taxa de Letalidade (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) é de 0,73% em Ibaté.

A Vigilância Epidemiológica e o Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté alertam que, neste momento, as medidas sanitárias devem ser mantidas e intensificadas, com o uso de máscaras de proteção facial, uso de álcool em gel para higienização das mãos e

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021