Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
07 DEZ 2020
CORONAVÍRUS
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO CONSOLIDADO SEMANA 49

Nos meses de outubro e novembro, os casos ativos de Covid-19 em Ibaté chegaram a zerar em vários dias. Por sete semanas consecutivas, nesse período, o município registrou a diminuição gradual de casos que, seguindo uma tendência observada em todo o país, voltaram a crescer, chegando agora aos mesmos números registrados em setembro de 2020 na cidade.

Segundo relatório semanal da situação da Covid-19 em Ibaté, divulgado pela Vigilância Epidemiológica e pelo Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté, até o sábado (5.12), o município tinha 14 casos ativos da doença, o que representa 2,82%. Dos 497 casos positivos no município, 477 já estavam recuperados, o que representa 95,98%.

O município registrou seis mortes por Covid-19, sendo que a última aconteceu em 13 de novembro. Com isso, a Taxa de Letalidade (relação entre o número de óbitos e o número de casos diagnosticados) é de 1,21% em Ibaté.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021