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PRESTADORES DE SERVIÇOS E AMBULANTES – INSCRIÇÃO MUNICIPAL NOVA, AUTÔNOMO (CPF – PESSOA FÍSICA):
CHECK LIST PARA AMBULANTES, NO SEGMENTO DE ALIMENTOS:
Requerimento devidamente preenchido, assinalado o tipo de solicitação e, indispensavelmente, assinado pelo responsável legal pela empresa; (pode ser impresso pelo site: www.ibate.sp.gov.br à serviços à requerimento de serviços;
Cópia Simples do CPF e RG ou CNH;
Cópia Simples do Comprovante de Residência, ou, se o imóvel for locado, Cópia Simples do Contrato de Locação;
Atestado de Saúde Ocupacional;
Atestado de Antecedentes Criminais.
CHECK LIST PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS:
Requerimento devidamente preenchido, assinalado o tipo de solicitação e, indispensavelmente, assinado pelo responsável legal; (pode ser impresso pelo site: www.ibate.sp.gov.br à serviços à requerimento de serviços;
Cópia Simples do CPF e RG ou CNH;
Cópia Simples do Comprovante de Residência, ou, se o imóvel for locado, Cópia Simples do Contrato de Locação;
Cópia Simples da Identificação Profissional: CREA, CAU, CRO e demais, dependendo da profissão exercida;
TAXAS: INSCRIÇÃO MUNICIPAL: R$31,74 ANUIDADE: OS VALORES COBRADOS SÃO PROPORCIONAIS A DATA DE ABERTURA, E SÃO ESTIPULADOS CONFORME A ATIVIDADE EXERCIDA PELO PROFISSIONAL.
OBS: A TAXA REFERENTE A INSCRIÇÃO É RECOLHIDA NO ATO DO PROTOCOLO E O CARNÊ REFERENTE A ANUIDADE É ENVIADO PARA O ENDEREÇO INFORMADO NO REQUERIMENTO DA INSCRIÇÃO MUNICIPAL.
AMBULANTES – RENOVAÇÃO DE ALVARÁ E OU QUALQUER ALTERAÇÃO COMO AUTÔNOMO (CPF – PESSOA FÍSICA):
CHECK LIST PARA AMBULANTES NO SEGMENTO DE ALIMENTOS:
Requerimento devidamente preenchido e assinalado o tipo de solicitação e, indispensavelmente, assinado pelo responsável legal pela empresa; (pode ser impresso pelo site: www.ibate.sp.gov.br à serviços à requerimento de serviços;
Cópia Simples do CPF e RG ou CNH;
Cópia Simples do Comprovante de Residência, ou, se o imóvel for locado, Cópia Simples do Contrato de Locação;
Atestado de Saúde Ocupacional;
Atestado de Antecedentes Criminais.
TAXAS: RENOVAÇÃO: R$23,78 ALTERAÇÃO: R$15,88
OBS: AS TAXAS SÃO RECOLHIDAS NO ATO DO PROTOCOLO
CHECK-LIST PARA SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO/BAIXA DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL PARA PRESTADORES DE SERVIÇOS E AMBULANTES COMO AUTÔNOMOS (CPF – PESSOA FÍSICA):
1. Requerimento devidamente preenchido e assinalado o tipo de solicitação e, indispensavelmente, assinado pelo responsável legal; (pode ser impresso pelo site www.ibate.sp.gov.br, serviços, requerimento de serviços);
2. Cópia Simples do CPF, RG ou CNH do Responsável pela inscrição.
A Prefeitura de Ibaté, reserva-se no direito de solicitar, em qualquer momento, outros documentos adicionais, quando julgar necessários. Para a realização do protocolo, é necessária a apresentação de todos os documentos listados, conforme o enquadramento do solicitante.
TAXA: CANCELAMENTO/BAIXA:R$15,88 OBS: A TAXA É RECOLHIDA NO ATO DO PROTOCOLO