08 JAN 2016
Folia de Reis

Emoção marca o encerramento das festividades em Ibaté com a apresentação da Companhia de Folia de Reis

Uma noite de muita emoção marcou o encerramento das Festividades Natalinas de Ibaté na noite da ultima quarta-feira, 06, na Igreja Centenária com a apresentação da Companhia Folia de Santos Reis de Ibaté.

Além do encerramento das festividades, a noite foi de despedida, pois completou-se o ciclo de sete anos em que a Folia de Reis tem a sua frente o senhor Alcides Luiz Filho, que por tradição passou a Coroa para seu irmão Manoel Luis, assumindo assim o comprometimento de manter viva a tradição no município que a todos agrada e emociona.

Após a apresentação na Igreja Centenária, os foliões, acompanhados pelos presentes, se dirigiram até a Praça Central, onde diante do Presépio em Tamanho Natural encerraram sua apresentação diante do Menino Jesus em agradecimento por mais um ano.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024