26 FEV 2016
Dia nacional da faxina

Departamentos Municipais de Ibaté se mobilizam em dia nacional da faxina

Nesta quarta-feira, 24, foi o dia nacional da faxina, onde os Departamentos Municipais de Ibaté se reuniram para uma mobilização que envolveu educação, saúde, entro outros setores.

A campanha “Todos juntos contra a Aedes Aegypti” foi uma iniciativa da Secretaria de Estado da Saúde Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN), com o objetivo de mobilizar a todos para o “Dia da Faxina”, onde os Departamentos dos prédios públicos realizaram ações de vistorias e limpeza para eliminação de potenciais focos do mosquito.

O intuito de ações como esta é chamar a atenção de todos para o problema que o mundo esta enfrentando e assim, para que as pessoas juntas possam tomar atitudes e soluções para acabar com o transmissor da Dengue, Zika Virus e Chikungunya.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024