22 MAR 2016
Finalização de importantes obras beneficia a população de Ibaté

O município de Ibaté vive um cenário importante em seu desenvolvimento que é a conclusão de importantes obras, as quais contribuem ativamente com o seu crescimento e a qualidade de vida dos munícipes.

Nos últimos dias, foram concluídas as obras da nova Escola Estadual, bem como da Estação de Tratamento de Esgoto, além das unidades residenciais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), a qual está em fase final de acabamento.

A Estação de Tratamento de Esgoto é uma das maiores conquistas obtida pelo município, uma obra avaliada em aproximadamente R$ 11 milhões, com a construção detrês Estações Elevatórias de Esgoto, três Linhas de Recalque, três Linhas por Gravidade, Estação de Tratamento de Esgoto e Emissão de Justante, permitindo assimque o município trate 100% de seu esgoto.

Assim como a estação, as novas unidades residenciais da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), que nesta primeira etapa irá contemplar 240 famílias é mais uma importante conquista para os munícipes.

Também de extrema importância para a cidade, foi a conclusão da nova escola estadual, a mesma está atendendo em média 715 alunos matriculados no Ensino Fundamental – Séries Finais, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos distribuídos  nos períodos da manhã, tarde e noite.

OBRAS:

Além das obras acima citadas, o município de Ibaté conta ainda com a construção da Praça das Águas, localizada no Distrito Industrial, construção de duas novas quadras cobertas, as quais irão beneficiar os alunos das escolas municipais Bruna Espósito, Neuza Milori e Julio Benedicto Mendes, construção de novas moradias no Residencial Domingos Valério, recapeamento e asfalto na Avenida Santa Rufina, construção do Jardim da nova Unidade Básica de Saúde da Popular, implantação de novos reservatórios de água, reforma e ampliação do Hospital Municipal, reforma e manutenção nas unidades escolares e departamentos, entre outros serviços.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024