28 MAR 2016
Departamento de Esportes realiza festival noturno de futebol infantil

O Departamento de Esportes de Ibaté (DESPI) proporcionou uma noite de futebol muito agradável para crianças de 06 a 10 anos e seus familiares.

O evento ocorreu na última segunda feira 21, no Estádio Municipal Dagnino Rossi e reuniu aproximadamente 600 pessoas entre jogadores e familiares.

O festival de futebol contou com a presença da Escolinha de Futebol Ponte Preta do Treinador Elias (Jardim Icaraí) e da Escolinha de Futebol Salesianos São Carlos do Professor Lincoln Benitte, além dos pequenos atletas do DESPI.

As partidas disputadas fizeram a alegria de pais e mães que acompanharam seus filhos.

O objetivo do festival foi o intercâmbio e troca de experiências, novas amizades que  proporcionadas as crianças, até mesmo entre os próprios  moradores da cidade.

Não houve preocupação com resultados dos jogos, mas sim em ver o sorriso nos rostos da crianças.

O Departamento de Esportes de Ibaté oferece treinamento de futebol as de segunda e quarta-feira, das 18h00 às 19h00 para crianças nascidas em 2006-2007-2008 e 2009. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-2323.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024