17 NOV 2022
Recapeamento asfáltico

Prefeitura de Ibaté investe aproximadamente R$ 1,7 milhão em recapeamento asfáltico

A Prefeitura de Ibaté, que sempre investe em melhorias e na manutenção diária de ruas e avenidas, iniciou o recapeamento asfáltico em diversas vias da cidade, nesta semana.
O investimento é de R$ 1.607.566,07 e será realizado totalmente com recursos próprios. As obras estão sendo executadas pela empresa CCMS Pavimentadora e Construtora LDTA-ME, vencedora do processo licitatório.

O investimento garantirá a recuperação de 27.110 metros quadrados. O recape traz diversos benefícios para a população, pois traz segurança para motoristas e pedestres, que terão vias com condições de trafegabilidade.

O serviço que teve início pelo bairro São Benedito, nas ruas Arcenio de Chico, Domingos Parciesepe e Emilio Bianco, vai contemplar as vias públicas de bairros que apresentam maior necessidade de recape no momento.

Nos próximos dias o recape passará pelos bairros: Jardim Cruzado: Rua Benedito Barretos, Avenida Araraquara e Rua Borborema; Jardim Encanto do Planalto (Esfer): Rua João Fassini; Vila Bandeirantes: Rua Edson Nene Gatti; Jardim Mariana: Ruas Valentim José Faccio, Albano Buzzo, Maria Klaic Mendes, Totó Pessente, Major José Inácio, Conde do Pinhal, Eduardo Apreia e Avenida Conselheiro Moreira de Barros; Centro: Ruas Santa Iria e Conde do Pinhal; Vila Santa Terezinha: Ruas Nhonho Cardoso, Floriano Peixoto e Salvador Trinta; Residencial Mariana: Ruas José Donatoni, Marcelo Thamoz, Nelson São Marcos, Paulo Regolão e João Ibelli.