Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ibaté - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
20
20 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO
Via Rápida Empresa começa a funcionar

A partir de 20/09/2021 (segunda feira), todos os protocolos referente a : Inscrição Municipal, Alteração (qualquer que seja), Renovação de Alvará, Cadastro de Micro Empreendedores Individuais(MEIs) serão feitos através do VRE|REDESIM (Via Rápida Empresas);

Somente protocolos de profissionais autônomos e ambulantes (pessoa física) continuarão sendo feitos de forma presencial;
As taxas serão recolhidas da mesma forma, porém, assim que o pedido chegar para análise, o boleto será encaminhado via email;
As taxas da vigilância sanitária continuarão sendo recolhidas de forma presencial.

                Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos adicionais referentes ao VRE, deverão ser sanados através dos canais abaixo:

Call Center - JUCESP - (11) 3468-3050 / (11) 3468-3051  

Fale Conosco - http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/contact.html
Ouvidoria -https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/ComoPossoAjudar.aspx?cod_prestador=100  

            Todo o material (vídeo e pdf), também está disponível dentro do próprio portal integrador VRE|REDESIM através dos links abaixo:

VRE|REDESIM - https://vreredesim.sp.gov.br/home  
TUTORIAL -  https://vreredesim.sp.gov.br/tutoriais  
FAQ - https://vreredesim.sp.gov.br/perguntas-frequentes 
 
Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia