23 OUT 2015
Mês do Idoso

Centro da Melhor Idade de Ibaté tem manhã animada com aulas de Zumba

Nesta sexta-feira, 23 em comemoração ao mês do Idoso a Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Centro de Convivência da Melhor Idade preparou uma manhã bem animada para seus freqüentadores com aulas de Zumba.

Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté:

O Centro de Convivência da Melhor Idade de Ibaté realiza diversas atividades voltadas aos idosos do município.

Atualmente, o cronograma do local conta com atividades efetuadas durante toda a semana, como cursos de bordado e tricô, oficina da memória, atividades de alongamento, dinâmicas, dança, grupo de orientação, passeios entre outras atividades.

Localizado a Rua João Altéia, 290 – Vila Tamoio, o Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 08h00 as 11 e das 13h00 as 16h30.