31 JUL 2015
Atletas de Ibaté apresentam bom desempenho em amistoso

A equipe sub-11 de Ibaté (garotos nascidos no ano de 2004) participou na ultima semana de um jogo amistoso contra a equipe do Comercial de Ribeirão Preto.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Dagnino Rossi, onde na última semana foi o palco principal da 1° Copa Pan-Americana de Ibaté.

A copinha vem rendendo frutos, pois a equipe sub-11 de Ibaté ficou regionalmente conhecida e teve um convite feito pelo presidente das categorias de base do Comercial de Ribeirão Preto para realizar um amistoso e futuramente firmar uma parceria visando o melhor aos futuros atletas da nossa cidade.

No confronto, a equipe de Ibaté conseguiu sair vitoriosa com o placar de 01 x 00, com gol do atacante Daniel da Silva, aluno do Departamento de Esportes de Ibaté que durante a 1° Copa Pan-Americana defendeu a esquipe do Cruzeiro.