12 AGO 2015
Centro de Zoonoses realizou Feira de Adoção

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizou no ultimo sábado, 8, a 2ª Feira de Adoção, na qual muitas famílias tiveram a oportunidade de levar para casa seu animal de estimação.

Através da exposição de cães e gatos disponíveis para adoção, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer cada um e quando interessados, tirar todas as dúvidas.

Após a decisão de adotar um animalzinho, a pessoa interessada assinava um termo de responsabilidade, no qual se compromete a cuidar corretamente do animal escolhido, bem como comparecer as consultas para que a Veterinária possa fazer o acompanhamento.

Os organizadores da Feira de Adoção pedem as famílias que adotaram o seu animal de estimação, que tomem todos os cuidados necessários, lembrando que abandonar ou maltratar animais é crime, de acordo com a Lei Federal N° 9605/98,  com pena de 3 meses a um ano de detenção e multa e que qualquer pessoa pode denunciar este crime na Delegacia de Polícia.