27 DEZ 2023
Projeto Ibaté em Férias

Prefeitura abre inscrições para o “Projeto Ibaté em Férias” a partir de quarta-feira, 27

A Prefeitura de Ibaté inicia nesta quarta-feira, 27, as inscrições para o “Projeto Ibaté em Férias”.

O projeto tem o objetivo de oferecer às crianças do município, nas férias escolares de janeiro, opções de lazer que preencham o seu tempo livre de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

As inscrições devem ser realizadas de 27 a 29 de dezembro, das 10h às 16h, nas escolas municipais Brasilina Teixeira Ianoni, no Jardim Cruzado, Maria Luiza Batistela, na Popular e Vera Helena Trinta Pulcinelli, no Jardim Icaraí. Todas as crianças devem residir em Ibaté e ter de 06 a 12 anos para poder participar. No ato da inscrição é necessário a apresentação dos documentos pessoais dos pais e da criança.

As crianças participarão de oficinas de dança, artes, teatro, música, gincanas, jogos lúdicos, esportes, higiene bucal além de muita diversão. A Guarda Municipal fará oficinas mostrando os riscos do cerol [atividade que acontece muito nesse período]. Diariamente, todos os participantes receberão café da manhã e lanches. Também terão uma refeição reforçada no horário do almoço, através do Projeto Merenda nas Férias.