08 ABR 2016
Ampliação do Cemitério Municipal de Ibaté tem obras concluídas

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Obras, finalizou a ampliação da nova ala do Cemitério Municipal.

A construção conta com mais de 4.300 m² e têm capacidade para atender os munícipes por mais de 20 anos, com uma arquitetura diferenciada e uma infra-estrutura moderna.

A ampliação é composta por uma nova visão de ambiente, um conceito inspirado nos modelos americanos, com seus jazigos construídos no subsolo, cobertos por extenso gramado e jardins, um projeto diferenciado, sendo mais comum em locais privados.

A ampliação do Cemitério Municipal, além da nova ala, passou por importante reforma, com manutenção e nova pintura, plantio de árvores e construção de jardim. O local contou com investimento aproximado de R$ 500.000,00.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024