29 ABR 2016
Torneio 1° de Maio de Futebol Amador será realizado neste domingo em Ibaté

Neste domingo, 01, data em que se comemora o Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Esporte, realizará no Estádio Municipal Dagnino Rossi, a partir das 8h00 o tradicional “Torneio 1° de Maio de Futebol Amador”.

O torneio será disputado na forma de eliminatória simples, onde as equipes interessadas em participar do torneio devem comparecer no Departamento de Esportes de Ibaté para retirada da ficha de inscrição, o torneio é isento de taxas e podem participar além dos jogadores da cidade, também dos municípios vizinhos.

Os atletas menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsável.

O Departamento de Esporte realizará o sorteio da primeira fase neste sábado, 30, às 14h00 no Estádio Municipal, localizado a Rua Dr. Teixeira de Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-2323.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024