01 AGO 2016
Equipe de Futsal Feminino de Ibaté é Campeã no Torneio Regional de Futsal de Torrinha

No ultimo domingo, 31, a equipe de Futsal Feminino de Ibaté foi campeã no Torneio Regional de Futsal, realizado na cidade de Torrinha.

O evento envolveu as cidades de Pirassununga, Itirapina, Palmeiras, Torrinha, Analândia, Brotas e Ibaté que levou duas equipes.

A forma de disputa foi feita após o sorteio de dois grupos, onde jogavam entre os grupos e se classificaram os dois melhores de cada grupo.

A equipe B de Ibaté não conseguiu a classificação, já o time A, disputou com Pirassununga a semi final e venceu com o placar de 05 x 01.

Na partida final, a equipe de Ibaté venceu  a partida pelo placar de 02 x 01 contra a equipe de Brotas, conquistando a vitoria, onde também a atleta Nayara foi a jogadora destaque e artilheira da competição com 07 gols e a premiação de melhor goleira, conquistada por Amanda.

A equipe de Ibaté, treinada pela Professora Simone Antunes, está se preparando para disputar os Jogos Regionais.