07 OUT 2016
Atletas de Ibaté se destacam nos Jogos Regionais

Os atletas de Ibaté foram destaques nos Jogos Regionais na modalidade de atletismo, realizado na ultima semana na cidade de Bauru-SP, onde Ibaté conquistou ao total de todas as provas disputadas, 38 medalhas, sendo 19 de Ouro, 12 de Prata e 07 de Bronze.

Na segunda divisão, Ibaté também se destacou, conquistando excelentes resultados no individual e por equipes, com um quadro de medalha que levou a equipe Feminina a alcançar o 1º lugar na classificação geral e a equipe Masculina com o 2° lugar.

Os Jogos Regionais estão sendo realizados em breves torneios divididos por modalidades em diversas cidades da região.

A equipe do Atletismo de Ibaté é representada por: Jessica Françoso, Joice Françoso, Leticia Catarina, Mariana Pereira, Marcio Felipe, Celso Henrique, Leandro Marioto, Gustavo Juliano, Felipe Kelvin, Mateus Soares, Rafael Sacramento, Valdecir Gustavo, Cesar Arantes, Eduardo Perucchi e Felipe Cristiano, acompanhados pelo Professor Ronan Ahma.

Nesse final de semana os Jogos Regionais continuam, com a equipe de Futsal Feminino, que irá disputar na cidade de Pirajuí-SP.

Outros campeonatos:

As equipes de Ibaté com atletas de 15 e 17 anos se preparam para disputar os Jogos Escolares, representando suas escolas.

Os treinos acontecem de segunda a sexta-feira das 15h00 às 18h00, no Estádio Municipal Dagnino Rossi. Mais Informações no Departamento de Esporte, Turismo e Lazer ou pelo telefone (16) 3343 2323.