07 OUT 2016
Equipe de Ibaté é Campeã no 2º Torneio de Futsal Feminino SFFA Analândia 2016

Neste final de semana a equipe de Futsal de Ibaté se sagrou Campeã no 2º Torneio de Futsal Feminino SFFA Analândia 2016 realizado na cidade de Analândia, que contou com a participação das equipes Analândia, Brotas, Santa Rita Passa Quatro A, Santa Rita Passa Quatro B, Descalvado, Corumbataí, Cantoia de Santa Cruz das Palmeiras, Racing de Pirassununga, Ibaté A e Ibaté B.

A equipe “Ibaté A” foi o grande destaque da competição, conquistando assim mais uma importante vitória em torneios disputados na região. Além da conquista da equipe, Ibaté se destacou também com a goleira Amanda Soares.

Já a equipe “Ibaté B”, mesmo não conquistando nenhum titulo teve uma boa atuação na competição, fazendo um bom jogo na estréia em amistosos.

RESULTADOS DA EQUIPE CAMPEÃ - “Ibaté A”:

Jogos de tabela:

Ibaté 0 x 0 Brotas