07 OUT 2016
Departamento de Saúde de Ibaté realiza Campanha de Multivacinação

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento de Saúde, iniciou na segunda-feira, 19, a Campanha Nacional de Multivacinação por orientação da Secretária de Estado da Saúde, que tem por objetivo a atualização da caderneta de vacinação.

A campanha se destina a crianças de 0 a 05 anos e também de 09 anos, além dos adolescentes de 10 anos a menor de 15 anos de idade e a atualização das vacinas deve ser realizada até o dia 30 de setembro em todas as Unidades de Saúde, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

O Departamento de Saúde ressalta a importância de atualizar a caderneta de vacinação das crianças e pede para que os pais e responsáveis procurem a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência durante os dias da Campanha.

Locais de Atendimento:

PSF Jardim Icaraí