05 SET 2016
Esporte movimentou os atletas ibateenses no final de semana

A cidade de Ibaté ficou bastante movimentada no ambiente esportivo Ibaté, onde a Prefeitura Municipal, junto com o Departamento Esporte, realizaram atividades tanto dentro como fora da cidade através das modalidades de Futsal Feminino, Futebol Masculino Menor, Futebol Veterano, Voleibol Masculino e Feminino, Rugby e Atletismo.

2° COPA DO INTERIOR PAULISTA DE FUTSAL FEMININO 2016

A Copa está sendo realizada na cidade de Rio Claro e as meninas Ibateenses estrearam nesse domingo(04) contra a atual campeã da copa - Detla/Américo Brasiliense. Foi um excelente jogo, porém Ibaté perdeu pelo placar de 03 a 00. Ibaté volta a quadra no próximo domingo contra A.E. Velo Clube Rioclarense, no Ginásio Municipal Poliesportivo Nidival Nilson Massini.

COPA PAULISTA DE FUTEBOL MASCULINO DO INTERIOR 2016

Mais uma vez Ibaté jogou como visitante e dessa vez na cidade de São João da Boa Vista, conta o CSU-DER. As categorias foram os Sub 15 e Sub 17, e Ibaté foi derrotado nos dois jogos. No próximo dia 17, Ibaté vai a Ribeirão Preto enfrentar a Escolinha do Glauco, pela categoria Sub 12 válido pelo jogo de ida, no primeiro jogo Ibaté venceu pelo placar de  02 a 00.

CAMPEONATO ESTADUAL FUTEBOL MASCULINO 2016

Enfim Ibaté reencontrou a vitória, os jogos foram em São Carlos no Estádio do Zuzão contra equipe do Síndicato. Ao todo foram três confrontos e a equipe saocarlense venceu o primeiro na categoria Sub 11 por 02 a 00, já no segundo jogo Sub 13 Ibaté não deu espaço e atropelou pelo placar de 03 a 01, e agora joga por um empate contra Descalvado para conquistar a vaga. O terceiro jogo no sub 15, Ibaté empatou em 00 a 00 com o Salessianos. Os próximos jogos ocorrem em Descalvado já no próximo sábado.

CAMPEONATO VETERANO DE SÃO CARLOS

Em parceria com a Liga Saocarlense de Futebol, o Estádio Municipal Dagnino Rossi está sendo palco do Campeonato Veterano Brito 2016. O campeonato conta com uma equipe de munícipes Ibateenses e fizeram uma excelente estréia no campeonato vencendo por 04 a 00 equipe de Itirapina. Os jogos serão todos os sábados à tarde. No próximo sábado os jogos iniciarão as 15:30hs e Ibaté enfrenta time de São Carlos - Os Primos.

VOLEIBOL FEMININO INFANTIL

As meninas foram até Descalvado tentar a vaga para final da Copa Estadual de Voleibol. A disputa está sendo contra Santa Rita do Passa Quatro em dois jogos e infelizmente no primeiro Ibaté não conquistou a vitória. Agora próximo jogo será na casa da adversária e Ibaté precisa vencer para continuar sonhando com a classificação.

VOLEIBOL APV-FEMININO

Ibaté foi até cidade de São Carlos enfrentar a equipe da casa no Ginásio da Santa Felícia. Apesar do jogo Ibaté não conseguiu a vitória. Mesmo com a derrota Ibaté está entre aa primeiras do grupo com grandes chances de chegar nas finais da copa.

ATLETISMO - CAMPEONATO MUNICIPAL De IBATÉ

Nesse domingo (04) ocorreu a 8° Etapa do Campeonato Atletismo Ibaté, o evento vem movimentado toda a cidade com etapas sendo disputadas todos os primeiro domingo de cada mês e sempre com percursos em diferentes bairros da cidade e dessa vez a etapa aconteceu na estrada de chão. A largada foi dada enfrente ao Recinto onde será o rodeio e seguiu até a fazenda fênix e retornou finalizando em 05 KM de percurso. Próxima etapa será dia 09 de outubro e o percurso ainda está sendo analisado. Mais informações pelo telefone 16 3343-2313.

RUGBY

O esporte novo na cidade está sendo desenvolvido pelo jogador profissional de Rugby Leonardo Rodrigues. Para quem tiver interesse em conhecer essa nova modalidade esportiva é só comparecer ao Estádio Municipal Dagnino Rossi aos sábados às 9hs00min e se divertir.