19 OUT 2016
Equipes de Ibaté participaram do Festival de Vôlei realizado na cidade de Descalvado

Na ultima semana foi realizado na cidade de Descalvado a segunda etapa do Festival de Vôlei na categoria pré-mirim, para atletas com idade de 12 e 13 anos e mirim com idade de 14 e 15 anos. O evento foi uma realização do Clube Esportivo e Recreativo Descalvadense – (C.E.R.D).

O festival é a continuação de um projeto que busca divulgar a modalidade para adolescentes da região, onde conta com a participação do São Carlos Clube, Clube Cerd de Descalvado e Ibaté.

Todas as etapas têm como objetivo integrar os adolescentes praticantes do vôlei e Ibaté vêm se destacando nas competições e também  se preparando para dia 04 de dezembro, onde acontece a última etapa que será realizada em São Carlos.

Os treinos de vôlei na categoria feminina ocorrem no Estádio Municipal de Ibaté, de segunda e quarta-feira e a modalidade masculina  de terça e sexta-feira com o professor Djairo de Holanda. Mais informações 16-3343-2323

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024