10 NOV 2016
Atletas de Karatê de Ibaté participaram da “I Copa da Amizade Prof. Milton Nakahira 2016”

No último sábado, 22, os atletas Ibateenses de Karatê participaram da “I Copa da Amizade Prof. Milton Nakahira de Karatê” realizado na cidade de Araraquara

A competição reuniu Karatecas de diversos municípios da região como, Matão, Américo Brasiliense, Motuca, Rincão, Ribeirão Preto, Araraquara, Jaú, Trabiju, São Carlos e Ibaté.

A delegação Ibateense participou com 25 atletas dos projetos sociais que são desenvolvidos pelo professor Elcio Manoel na Academia Municipal do Jardim América, Complexo Esportivo Parrellão, no bairro Popular e no Centro Cultural Anna Ponciano Marquez, localizado no bairro Jardim Cruzado.

A copa contou com 250 competidores, onde os atletas tiveram um excelente resultado no campeonato, conquistando 05 medalhas, sendo 01 de Prata com a atleta Kethelyn Luci e 04 Bronze com as Atletas Raiane Basilio, Rayne Kelvin,  Eduarda Soares na luta e Kethelyn Lucy no Kata.