09 DEZ 2016
Musica e animação marcou o segundo final de semana do Natal em Família

Dando sequencia a programação do Natal em Família 2016 de Ibaté, o segundo final semana teve início na sexta-feira, 02, com a Cantata de Natal da Igreja Assembléia de Deus do Ministério Belém sob a regência do Pastor Presidente Eli Martins de Souza.

No domingo, 04, foi à vez da Banda Naverna colocar todos para dançar através de uma divertida Domingueira realizada na Praça Central com a participação do Centro de Convivência do Idoso de Ibaté, Centro de Convivência da Melhor Idade e Associação da Terceira Idade Raio de Sol, onde além das danças também realizaram apresentações.

Além de prestigiar a programação, os visitantes se encantaram com a linda iluminação natalina da Praça Central, visitaram a Casinha do Papai Noel, os Presépios, Arranjos e Mostras de Natal.

Próximas Atrações:

Dias 07, 08, 09 e 10/12/2016 no Centro Comunitário João Batista Lopes acontece a XXVII Exposição de Artesanato Amor e Amizade, com vendas dos trabalhos realizados pelas monitoras e alunas. Abertura quarta-feira, 07 ás 10h00; na quinta e sexta-feira das 8h30 ás 16h30 e no sábado, 10 das 8h30 ás 13h00.

- Quarta - feira, 07, a partir das 20h15 na Praça Central, apresentação da Banda Marcial Municipal de Ibaté e Banda da APAE de Ibaté.

- Quinta- feira, 08, a partir das 20h15 na Praça Central, apresentação Academia Acqua Sport, Fiso Pilates & Kanggo Jumps e Academia Municipal do Jardim Cruzado.

- Sexta - feira, 09, a partir das 20h15 na Praça Central, show com Polliana Gaudencio.

- Sábado, 10, a partir das 20h15 na Praça Central, Coral “Jóias de Deus” da Paróquia de São João Evangelista, sob a regência de Sandra Helena Marcelino e  Deny Monteiro.

- Domingo, 11, a partir das 20h15 na Praça Central, Cantata “Reis dos Reis” – Coral Jovem da Igreja Adventista do 7° dia de Ibaté e São Carlos, Pastor Marcelo Rezende de São Carlos e o Pastor Welder Gomes Iglesias de Ibaté.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024