02 DEZ 2016
Despi realizou 1° torneio de futebol feminino sub 17 e adulto

No ultimo final de semana o Departamento de Esporte, Cultura e Lazer de Ibaté (DESPI), realizou o primeiro torneio interno de futebol feminino na categoria do SUB 17 e adulto. Os Jogos aconteceram no Complexo Esportivo Perellão, com organização da professora e técnica Simone Antunes e apoio do professor e técnico do vôlei Djairo de Holanda e o professor Willian Leite.

O torneio teve como objetivo promover a competitividade entre as meninas, principalmente na categoria Sub 17.

A forma de disputa teve início logo pela manhã, onde a professora reuniu todas as atletas e realizou o sorteio das equipes, logo após deu início aos jogos onde formou cinco equipes e todas se enfrentaram, sendo que as duas melhores equipes se classificaram para final.

O jogo final ficou por conta do Time A com as atletas, Amanda Soares, Júlia, Jessiane, Adriele, Jéssica Françoso e Nayara e o Time C com, Manoela, Roberta, Aline, Jaque e Jhenifer. E após uma bela partida, o Time C conquistou o torneio por 02 x 01 contra o Time A.

As equipes campeãs foram premiadas com troféus e medalhas do primeiro ao quarto lugar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024