31 AGO 2022
Centro de Zoonoses de Ibaté realiza Feira de Adoção neste sábado (03
Com o objetivo de incentivar a adoção consciente de animais, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) “João Trevizan” realiza no próximo sábado, 03 de setembro, das 9h às 16h, a “Feira de Adoção de Cães e Gatos”.

A ação acontece nas dependências da Horta Municipal, localizada na rua José Donatoni, 656, Jardim Mariana, onde as pessoas poderão conhecer os animais e adotá-los.

A médica veterinária, Dra. Claudia Boschilia, responsável pelo CCZ, ressalta que esses animais foram abandonados ou vítimas de maus tratos. “No momento, esses animaizinhos estão sob a proteção do município, saudáveis, vermifugados, castrados, e aqueles que ainda não tem idade para castração, a gente faz o agendamento no ato da adoção”, contou.

Ela lembra que além da realização dessa feira de adoção, a Prefeitura de Ibaté, constantemente, faz a divulgação de fotos dos cães e gatos (filhotes ou adultos) em suas páginas oficiais no Facebook e Instagram [@prefeituradeibateoficial], com o objetivo de aumentar a adoção consciente desses animais.

As pessoas interessadas na adoção deverão comparecer no CCZ, munidas dos seus documentos pessoais, comprovante de residência e ser maior de 18 anos.

O Centro de Controle de Zoonoses atende de segunda à sexta-feira, com exceção de quarta-feira e aos finais de semana. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3343-7031.