21 SET 2020
AUDIÊNCIA PÚBLICA PRESTAÇÃO DE CONTAS DAS AÇÕES E INVESTIMENTOS EM SAÚDE REFERENTE AO 2º QUADRIMESTRE DE 2020.

PRESTAÇÃO DE CONTAS DA SAÚDE
CONVITE À POPULAÇÃO EM GERAL

A Secretaria  Municipal de Saúde de Ibaté convida a população em geral, as autoridades constituídas, as entidades de classes e os demais interessados, a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE, a ser realizada no dia 28 de Setembro de 2.020, às 15:00 horas, na PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ DE FORMA VIRTUAL, através de transmissão online.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA visa atender ao dispositivo legal do artigo 48, parágrafo único, da Lei Complementar Federal nº 101, de 04/05/2000 – Lei de Responsabilidade Fiscal, e ainda debater e apresentar a prestação de contas das ações e investimentos em saúde referente ao 2º Quadrimestre de 2020.

Excepcionalmente, em razão das restrições de aglomeração relativas à pandemia do novo Coronavírus, a AUDIÊNCIA PÚBLICA, será realizada virtualmente (online), transmitida através de link a ser disponibilizado na página da Prefeitura na internet, endereço eletrônico www.ibate.sp.gov.br.

A população em geral poderá encaminhar dúvidas e sugestões no período de 21 a 25 de setembro, pelo email: saude@ibate.sp.gov.br

Ibaté, 18 de setembro de 2.020

ELAINE CRISTINA SARTORELLI BREANZA