CMS - 4ª Conferência Municipal de Saúde de 2021
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE 2021
4ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE 2021

A 4ª Conferência Municipal de Saúde de 2021 é a representação dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde.

A Conferência Municipal de Saúde ocorrerá no dia 13/08/2021 às 13h30 em modelo de Plenária Virtual. Os interessados em participar, maiores de 18 Anos, favor enviar e-mail a cms@ibate.sp.gov.br para receber o link de acesso a sessão plenária virtual.

A Conferência tem por finalidades: I. O fortalecimento do diálogo entre a população e a administração municipal com a estratégia de contribuir com uma política pública de saúde cada vez mais efetiva, com foco nos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS); II. Pautar o debate e a necessidade da garantia de financiamento adequado e suficiente para o SUS, conforme responsabilidade das três esferas administrativas da Gestão e III. Avaliar a situação da assistência à saúde com o impacto da pandemia a nível municipal.

RELATÓRIO SINTESE DE PROPOSTAS APRESENTADAS PARA A IV CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Este documento trata-se do compilado de propostas apresentadas pela população geral, no período de 28 de julho a 09 de agosto, por meio físico e digital, para serem apreciadas na plenária municipal da IV Conferencia que será realizada em 13 de agosto às 13:30h por meio remoto.
            As propostas foram classificadas de acordo com o segmento representativo: Gestão, Usuários e Trabalhadores de Saúde; e elencadas neste documento na íntegra da redação apresentada pelos proponentes.
            Salientamos que todo e qualquer cidadão maior de 18 anos que desejar participar da Plenária da IV Conferência no dia 13 de agosto poderá solicitar acesso via email: cms@ibate.sp.gov.br
Formulários Vinculados
CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE IBATÉ-SP
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.