EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATÉ ESTÁGIO REMUNERADO 001/2020

concurso 2018okO Prefeito Municipal da cidade de Ibaté, JOSÉ LUIZ PARELLA, torna pública a abertura de inscrições para seleção de estagiários com vistas ao preenchimento das vagas inicialmente fixadas, bem como à formação de quadro de reserva, que será conduzido pelo CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA, com competência para organizar, receber inscrições, elaborar e corrigir provas, divulgar resultados, entre outros atos que lhe sejam próprios, nos termos deste Edital.

Os candidatos concorrerão às vagas inicialmente fixadas, bem como à formação de quadro de reserva, conforme descrito no item 1.1 e no quadro abaixo:

NÚMERO DE VAGAS SECRETARIA DA EDUCACAO ESCOLARIDADE
30 PEDAGOGIA NÍVEL SUPERIOR