CONCURSO PÚBLICO Nº 003/2019

concurso 2018okA Prefeitura Municipal de IBATÉ/SP, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 003/2019, vem, por meio do presente Edital:

1 - DIVULGAR na forma do ANEXO I – INSCRIÇÕES DEFERIDAS, a relação geral dos candidatos que tiveram as inscrições confirmadas mediante o pagamento do valor correspondente à inscrição.

2 - DIVULGAR na forma do ANEXO II – INSCRIÇÕES INDEFERIDAS, a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas por não terem efetuado o pagamento do valor correspondente à inscrição.

Download 1